Cíclicas

Sinais de que estás a ser chamada de volta à tua essência feminina

resgate sagrado feminino

Quando buscamos resgatar a nossa essência feminina e suavizar em direção a uma vida que pareça mais gratificante para as nossas almas, surgem alguns sentimentos como:

Uma sensação no teu coração diz que há uma maneira diferente de viver, de fazer e de ser;
Uma sensação de esgotamento mental por tentar racionalizar os teus sentimentos e emoções;
Um desejo mais profundo por pertencimento e conexão emocional;
Um desejo por uma conexão espiritual mais profunda;
Um desejo de ser apoiada, valorizada e amada por ti mesma;
Sentimentos de dúvida, tensão interna e solidão;
Uma sensação de abandonar o que é verdadeiro e natural para agradar o mundo exterior.

Na nossa cultura, muitos atributos vitais para a natureza feminina são vistos como insuficientes. O nosso coração endurece para se proteger contra a dor de não se sentir autorizada a descansar e respeitar os ciclos na sua essência. E, quando o coração está fechado, muita coisa fica bloqueada: amor, brilho, conexão com a verdade, com a intuição e com a nossa essência espiritual.

O caminho para o feminino não é sobre fazer e ser mais, mas sim sobre chegar a uma aceitação mais profunda das nossas partes que foram reprimidas e vistas como insuficientes. Também não é oposto do masculino, pelo contrário: propõe um equilíbrio a partir do conceito de que cada indivíduo possui ambos. No lugar da competição, o equilíbrio. Resgatar o feminino é um caminho para renovar o nosso relacionamento connosco de forma mais profunda. É um mergulho para dentro com a sensação de voltar para casa.

Não sabes por onde começar? Vem conhecer a Cyclical Collection ! Uma caixinha de cuidados naturais de Edição Especial em colaboração com a Sacrum Terapias para ajudar a reconhecer os teus padrões emocionais, conectar com a tua natureza cíclica e transformar a tua rotina em um ritual de autocuidado 💖

STAY UP TO DATE WITH THE LATEST NEWS

Newsletter

Sign up for 10% off your first purchase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *