Eu não quero mais deixar a minha criança interior de lado – ela já foi negligenciada em certos aspectos e eu sei que minha jornada de cura começa com ela.
Começa por reconhecer que ela sempre foi criativa e sempre foi completa. Cuidar da minha criança interior sempre foi um processo, porque digo a mim mesma muitas vezes que “eu já cresci”. A verdade é que a nossa criança interior estará sempre connosco.
O que é que a sua criança interior está a dizer?
A minha tem feito barulho nas últimas semanas e, em vez de me esforçar para produzir e aparecer online, eu apareci para mim. Ela disse-me para colorir e refletir. Para sorrir e deixar o processo ser imperfeito. Ela disse que eu não tenho de estar sempre a falar sério e que não há problema em me divertir.
Eu agradeço pela diversão que vivi nas últimas semanas e definitivamente quero passar mais tempo com a minha criança interior intencionalmente para despertar o melhor de mim.
Eu estou curiosa, já teve uma conversa com a sua criança interior? O que é que ela quis que soubesse? Você está segura para partilhar neste espaço. Espero que sinta o conforto de um abraço quentinho💛