A partilha de hoje é um convite para construir um espaço como forma de encontrar equilíbrio e conexão. Se esta é a primeira vez que cria o seu espaço para conexão, encontre um ambiente sossegado e que sinta que é verdadeiramente seu, para que possa encontrar segurança sempre que precisar. Agora tem uma tela em branco à sua frente! Não é preciso seguir um ritual rígido ou seguir muitos protocolos, só precisa ser feito com significado e com intenção. O propósito direciona o seu cumprimento. Em que deseja focar agora? As possibilidades são inúmeras: abrir o coração, ancorar, conectar-se a alguém ou alguma coisa, cura, gratidão. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar neste processo:
Que áreas da minha vida estão desequilibradas?
Como isto reflete no meu corpo?
Do que eu preciso para voltar ao equilíbrio?
Quais são meus principais pontos fortes?
O que traz sensação de segurança?
Como sinto-me protegida?
Com quem devo fazer as pazes?
O que preciso aceitar?
Que elementos podem representar as suas intenções no seu espaço? Eles correspondem a algum dos elementos da natureza(fogo, terra, água, ar)? Existe algum objeto que representa o que mais deseja cultivar mais em sua vida? Uma foto antiga? Um quadro de visualização? Um livro especial? Plantas? Flores frescas? Vela? Varetas de sândalo? Se não conseguir encontrar um elemento agora, fique à vontade para anotá-lo ou desenhá-lo para incluir no seu espaço. Decore com elementos significativos que reflitam o seu gosto! Este é o seu espaço. Pode fazer o que quiser, então aproveite essa oportunidade e respire. Não há certo ou errado. O elemento que você escolhe são símbolos que transcendem a limitação do pensamento verbal. Permita-se ser espontânea, intuitiva e criativa. Sem julgamentos!
Que esta prática possa nutrir a conexão com a sua paz interior e com as suas necessidades. Que este espaço sirva de apoio quando sentir-se perdida e precisar ouvir a sua intuição. Que também posso voltar a ele para honrar os dias de alegria e contentamento.