Nos bastidores

Um tour pelo meu pequeno ateliê

tour atelie

Achei que seria boa ideia abrir as portas do meu espaço e deixar-te espreitar lá para dentro!

Primeiro, vamos começar com um pouco de contexto. Não tenho (ainda) uma divisão inteira só para mim, dedicada às minhas atividades, que possa decorar da forma que quiser sem ter de abdicar de nada. Mas estou muito grata por isso. Além disso, o meu ateliê não é apenas uma sala de trabalhos manuais que serve para o meu trabalho criativo, ele também é usado na maioria das minhas práticas espirituais, como meditação.

Gosto de ter a minha mesa, arrumada e de ter velas acesas por perto quando estou a fazer um trabalho criativo. O resto do trabalho criativo acontece do outro lado da mesa. Faço questão de limpar o meu lugar no final de cada semana para poder começar do zero às segundas-feiras. Espaço limpo = mente limpa = foco.

As prateleiras supostamente mantêm as minhas coisas relacionadas com a loja organizadas, mas preciso mesmo de melhorar esta área em particular. E não vou aprofundar mais a estética, porque dá vontade de chorar um bocadinho😅

O herbário. Ter este espaço configurado desta forma permite-me ter uma espécie de ‘Axis Mundi’ para apoiar o meu negócio com raízes.

O ninho do tesouro é onde o meu gato é muito bem-vindo para descansar e fazer-me companhia enquanto medito. Este espaço é confortável o suficiente para que eu possa sentar-me aqui quase todas as manhãs. Um pequeno ritual meu: às segundas-feiras, durante a minha meditação, desperto um tema, uma qualidade a desenvolver ou uma sombra a observar que, por sua vez, me inspira para começar a semana🧘🏻‍♀️✨🐈‍⬛

Espero que tenhas apreciado esta visita no aconchego do meu pequeno negócio/ateliê 🤍

FIQUE A PAR DAS NOVIDADES

Newsletter

Inscreva-se com 10% de desconto na sua primeira compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *